Koisuru Psycho no Shirayuki-kun
37 Porra um dos meus q foi excluido Achei to feliz my mtmtmt bom
Regas
98 Mangago me tirou a review. Vim reler e agr ta em hiatos. Mano, que obra de arte incrível, namoral. Uma coisa que sinto que queria ver mais é o MC e o ML interagindo durante a história maaaaas sei que é por que a história ta chegando no clímax e a partir daí vamos ver mais coisas entre os dois (tanto que o ep final antes do hiato é eles se reencontrando e se abraçando :") ). Eu gosto MUITO dessa obra e o meu eu do passado provavelmente escreveu uma review aqui bem mais elaborada do que to escrevendo agora (mangago deletou) mas nossa. Fiquei muito muito feliz de ter relido de novo
Nurturing Our Natures
Mangago tirou Nossa pior q eu amo esse mds 26








Pseudo Syndrome