Gente, vocês entendem que ele já tinha se confessado pro byul? Kkkkk ele literalmente tentou a comunicação, mas quando o byul beijou a ex, ele só esfregou na cara do Siwoo a indiferença dele como toda vida ele foi. E agir como um Alpha dominante faz parte, não foi certo, mas pela reação do byul, ele só sente que piorou ainda mais. Então ele não quer mais estar perto do byul, ele está cansado. O Byul ainda é muito imaturo para tudo isso, e não estou culpando ele, é só um fato. Já o Siwoo gostou dele a vida toda kkkk, então entendo bastante o lado dele em querer ser expulso.
Gente, vocês entendem que ele já tinha se confessado pro byul? Kkkkk ele literalmente tentou a comunicação, mas quando o byul beijou a ex, ele só esfregou na cara do Siwoo a indiferença dele como toda vida ele foi. E agir como um Alpha dominante faz parte, não foi certo, mas pela reação do byul, ele só sente que piorou ainda mais. Então ele não quer mais estar perto do byul, ele está cansado. O Byul ainda é muito imaturo para tudo isso, e não estou culpando ele, é só um fato. Já o Siwoo gostou dele a vida toda kkkk, então entendo bastante o lado dele em querer ser expulso.