Espero que ela fique sim com o gordinho, ela é insuportável igual o pai-mãe dela e pelo jeito só sendo um banana pra aceitar essa "personalidade forte"A outra merece mais, ninguém morte de amor
Espero que ela fique sim com o gordinho, ela é insuportável igual o pai-mãe dela e pelo jeito só sendo um banana pra aceitar essa "personalidade forte"
A outra merece mais, ninguém morte de amor