Achei mixuruca... Poderia ter aprofundado bem mais na relação deles antes pra dar mais sentimentos pra esse final, a única coisa que me deixou emocionada foi a morte da avó. Na minha opinião, o resto ficou meio avulso, foi fofo eles mais apaixonados, mas pareceu jogado, não sei explicar.
Achei mixuruca...
Poderia ter aprofundado bem mais na relação deles antes pra dar mais sentimentos pra esse final, a única coisa que me deixou emocionada foi a morte da avó. Na minha opinião, o resto ficou meio avulso, foi fofo eles mais apaixonados, mas pareceu jogado, não sei explicar.