Assim era obvio e achei meio rushado, soque eu terminei ne então mesmo ruim eu apreciei a leitura (mais o menos)Trem bagunçado da peste mas o femboy e a irmã sempre serão meus ídolos
Assim era obvio e achei meio rushado, soque eu terminei ne então mesmo ruim eu apreciei a leitura (mais o menos)
Trem bagunçado da peste mas o femboy e a irmã sempre serão meus ídolos