eu amei isso... ehehehheehhehe meio simbolista e religioso e ao mesmo tempo militar, fofo e yaoi.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu amei isso... ehehehheehhehe meio simbolista e religioso e ao mesmo tempo militar, fofo e yaoi.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk