Achei mixuruca... Poderia ter aprofundado bem mais na relação deles antes pra dar mais sentimentos pra esse final, a única coisa que me deixou emocionada foi a morte da avó. Na minha opinião, o resto ficou meio avulso, foi fofo eles mais apaixonados, mas pareceu jogado, não sei explicar.
O arcano pessoal dele só pode ser roda da fortuna