Me pergunto se é eu que tenho problema por gostar disso ou sooyoung (sla isso é errado)kkk
Não existe coisa mais fofa que essa ;-; QUASE INFARTO LENDO ISSO
Me pergunto se é eu que tenho problema por gostar disso ou sooyoung (sla isso é errado)kkk