Nossa que raiva viu, mil anos p o mangaka postar cap e fica nessa véi
Sinto cheiro de novo shipp
Lendo de novo essa maravilha
AI Q SAUDADES Q EU TAVA DO MANGAGO
miga a depressão de não ter um site bom pra ler tava como
Nossa sim mds, tava surtando já
Eu tava pra morrer KKKKK
KKKKKKKKKKK
Nossa que raiva viu, mil anos p o mangaka postar cap e fica nessa véi